quarta-feira, 8 de abril de 2015

O Home Office

O meu ex-housemate estava se mudando da antiga casa. Não o James, eu mudei de casa durante o verão do ano passado. Fui dividir casa com o pessoal o break. Enfim, ele estava se mudando e doando móveis que não podia levar para a nova casa.
Aceitei um desk, uma penteadeira e um criado mudo. Eu já estava planejando comprar um desk pra fazer um home office. Porque moramos a 10 minutos de bicicleta da uni, mas tem dias que prefiro trabalhar em casa. Quase todos os dias, já que ainda não comecei a trabalhar no laboratório e sempre penso que se for pra ler e escrever posso ficar em casa. E eu sempre leio e escrevo, foi assim que terminei de editar meu livro ano passado, escrevi dois capítulos para outros livros e dois capítulos da tese. Acabo de realizar que sou até bem produtiva em casa. Contudo, ultimamente eu estava trabalhando sentada no sofá ou na cama. Resultando em deliciosas dores na costas.Digressiono.
Semana passada ele veio trazer os móveis. O criado mudo e a penteadeira vierem montados. O deck veio em partes. Sem.o.manual.  E as últimas partes ele trouxe ontem a noite. Hoje logo cedo resolvi encarar a tarefa de montar o quebra-cabeças.
Diria que me saí bem. O Mon Cher só me ajudou no final quando um parafuso se recusava a ficar no lugar. Tava certo ele, pois eu estava desparafusando. Resumindo: tamos aí com um home office lindinho. Adeus dor nas costas!

******
A penteadeira tá fazendo as vezes de bookshelf e bar. Pois eu não tenho, nem quero ter, roupas suficientes pra encher o guarda-roupas, as gavetas da cama e a penteadeira. E sempre posso gastar com livros e álcool o que poupo em roupas XD.
O criado mudo tá guardando minhas bijus, maquiagens e produtos de beleza. Porque sim, louca dos cremes atacou ano passado e tenho mais hidratantes do que corpo pra usar.

******
Em temas não relacionados: eu amo a primavera em Exeter! Tá cheio de margaridas na frente de casa. Os dias estão ensolarados e mais longos. O céu está azul. Eu saio de casa só com um moletom por cima da camisa. Sem morrer de frio. Ouvi um amém?        

Nenhum comentário: