sexta-feira, 28 de outubro de 2011

COMANDO

O Mon Cher esteve me ajudando nas escavações entre agosto e setembro. Claro que trouxe junto seu interesse por militarismo, logo criou patentes para toda a equipe.
Eu era apenas um generalzinho, não só pela minha altura, mas também porque eu comandava um grupo de apenas quatro pessoas, enquanto a Cris comandava 20 em outra área do sítio. Ela que sabe a dor de cabeça que isso dá.
Depois ficamos sabendo por um dos voluntários (militarismo na veia, rá!) que a minha escavação era alvo da curiosidade de toda a universidade, serumano é muito curioso, todos queriam saber onde ia dar aquele "buraco" sem fundo. 
Então o Mon Cher me promoveu a general...Mal sabe ele que ninguém me leva a sério ao me ver chegar na universidade na minha magrela enferrujada todas as manhãs. 


Petitinha, a generalzinho.

Nenhum comentário: