sábado, 8 de janeiro de 2011

2011 - TUDO NOVO DE NOVO

Florzinha bonita e delicada de um
 sítio do ultimo trabalho de campo

Foto: Márcio Amaral 
Então 2011 chegou cheio de promessas, se for um tantinho do que foi 2010 será ótimo, porque o ano que passou foi demais.
Eu vivi e senti intensamente em 2010, a emoção da formatura (ok eu faltei, mas até para não ir na formatura eu tive problemas), muito trabalho no primeiro semestre e mais a preparação para a seleção de mestrado, a aprovação no mestrado e a celebração de três anos de namoro com o Mon Cher além da companhia de amigos muito especiais em todos os momentos.
Também foi um ano em que máscaras caíram e não tive como evitar a decepção com algumas pessoas, perdi algumas referências, compreendo que as pessoas são falíveis e não correspondem exatamente ao que esperamos, mas algumas atitudes são difíceis de esquecer e de entender. Acredito que cedo ou tarde as pessoas  recebem de volta o que fazem, então espero que isso não me incomode tanto este ano. Mas esta é uma passagem menor de um ano maravilhoso.
Eu corri atrás do que queria em 2010 e espero ter força para fazer a mesma coisa em 2011, não tenho uma lista de desejos nem de promessas, mas se for para prometer ou desejar uma coisa quero ser mais organizada neste ano que começa, eu bem que tentei em 2010...
Como eu consegui uma gastrite graças à alimentação incorreta durante o primeiro semestre (resultado de ritmo intenso de trabalho + horas a fio de estudos) no segundo semestre eu me alimentei direito (ou seja, me alimentei). Avanço forçado.
Tentei deixar a casa organizada: depois do primeiro mês de aula em que eu não dormia nem 40 minutos por noite parei de arrumar minha cama assim que levantava, porque eu já estava atrasada para a aula (eu moro a duas horas e meia da Universidade).
Também parei de lavar as louças depois das refeições, de separar e passar a roupa na noite anterior e descobri que preciso mesmo de uma máquina de lavar roupas (taí uma meta para 2011: conseguir uma máquina de lavar), pelo menos não moro mais na casa da família Adams (passei uma pequena temporada lá em 2010, thanks god por eu ter saído daquele lugar).
Bem esse é meu atual grau de organização, no final de 2011 conto se tive avanços e se mantive a alimentação.
Happy New Year People!
Petitinha

Nenhum comentário: