sábado, 29 de novembro de 2008

SOBRE CONTRARIAR SUA ALMA

Eu nasci com alma de arqueóloga, é o que amo fazer porque já vai além de simplesmente gostar do se faz, o que já deixei claro aqui que é muito importante para mim, mas agora indo para o ultimo ano da graduação vem a famosa monografia e... eu faço graduação em hitória!!! A universidade bem que permite que se faça trabalho em outras áreas e tal e coisa...mas,na prática não funciona bem assim, de modo que depois de um semestre de pesquisa em arqueologia vou começar do zero com projeto em história. Isso me incomodou bem mais que imagiei... parece que tô traindo minha alma e minha vontade mas, ao mesmo tempo eu não vejo a história só como um instrumento como me disseram, eu gosto disso também senão não aguentava mesmo que eu me conheço. Alma dividida até o momento que eu conseguir conciliar as coisas e acho que nem tá tão longe disso. Viva a interdisciplinaridade!!! por mais que a recusem.

Nenhum comentário: