terça-feira, 7 de outubro de 2008

MAIS UMA AVENTURA COMEÇA...



Hoje é um dia muito especial, começa aqui mais uma aventura em minha vida que tem sido muito interessante e divertida até agora, é claro que nem tudo são flores mas porque que a gente vai lembrar disso não? Não??!! Espero de fato conseguir manter este blog como algo divertido de se ler e principalmente de fazer porque considero o prazer no que se faz uma das coisas mais importantes da vida e torna as coisas mais leves.
Uma amiga minha me escreve sempre no rodapé dos e-mails que me envia a seguinte frase do Confúcio "Escolha um trabalho que você ame e não terá que trabalhar um único dia em sua vida", tento me inspirar nela para não pirar em certos momentos... e vc alguma frase que te inspira quando bate aquela vontade chutar o balde??

Nenhum comentário: