sábado, 25 de outubro de 2008

ÁGUAAAAAAAA PARTE II

No domingo de manhã beeeem cedo a vizinha toca a campainha porque queria que o problema fosse resolvido o mais rápido possivel(hello e eu ñ?), enfim o encanador conseguiu resolver o problema:trocou a encanação, e eu me pus a limpar a casa dessa vez definitiamente(das outras vezes eu limpava e sujava de novo), lavei tooooda a casa e lá pelas três da tarde quando tava tudo limpinho e cheiroso eu fui almoçar meu frango ao molho de mostarda(delicioso) e me arrumei pra sair-é eu ainda tinha forças- havia uma feira de plantas que eu queria ir a dias, quando estou saindo eis que chega minha irmã e pede pra esperar,encontramos o mon cher no caminh e fomos nós para a feira, eu me senti uma criança em um parque de diversões, tudo floridooo aameei!!! Encontri uma amiga que entende do assunto mais que eu que me deu umas dicas bem legais e acabei comprando uma violeta, uma kalanchoe e uma cactácea lindaaas, na volta passamos em uma sorveteria e compramos um pote de sorvete para saborear namorandinho(minha irmã ficou com uns amigos pelo caminho), no final do dia tva sntindo um orgulho enorme de mim mesma por ter resolvido o primeiro grande problema doméstico sozinha, me pareceu que tudo está valendo a pena, estou no caminho certo e que minhas escolhas fazem sentido pra mim (o que é muito importante)saldo do fim de semana? Positivo!!!E aí qual o grande problema doméstico que vocês enfrentaram durante o início da administração de um canto seu???
abaixo fotinho de violeta que encontrei buscando informações de como cuidar no google.

Nenhum comentário: